Ola amigo, para imprimir na usb local proceda assim

crie uma impressora generica, compartilhe ela
em propiedade da impressora generica, na aba portas
marque a opção ativar pool de impressão, depois selecione
a porta usb. eu fiz assim e funcionou.
para rede vc pode usar o net use.

vlw.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Nazareno Neto <nazareno.nobr...@...>