  From: Jorge Ericsson
  To: undisclosed-recipients:
  Sent: Thursday, February 04, 2010 5:29 PM
  Subject: [delphi-br] Urgente: Erro ao atualizar dados em uma tabela.

  Amigos Delphianos,

  Estou usando o Delphi 7 + ADO + MySQL e em alguns casos de atualização de
  dados, está aparecendo esta mensagem qdo executo o POST:
  *
  "A linha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem ter
  sido alterados desde que ela foi lida pela última vez"

  *Obs.: Não estou usando Master/Detail, apenas estou atualizando os dados em
  uma tabela, depois de preencher alguns dados (DBLookUpComboBox), DBEdit
  *
  *Alguém poderia me dá uma solução para este problema ? *
  *
  Abraços,

  Jorge Ericsson
  Brasília - DF