Olá amigos, o problema já foi resolvido.

Estava acontecendo devido a tentativa de atualização da data de nascimento
que estava nula no banco, ou seja, 0000-00-00.

Eu dei um update em todas as data para NULL e parou de dá o erro, não
entendi tbém...rsrs

A rotina da tela de cadastro é muito grande, não daria para postar aqui.

De qualquer forma está funcionando bem e já tratei para uma mensagem mais
amigavel.

Obs.: Só aconteceu esse problema na base de dados de um cliente que sofre
migração de outro sistema, e não havia reparado nessa data dessa forma.

Obrigado a todos.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br