  From: Roberto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 22, 2010 8:57 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Ao Sr. Andreano Lanusse e a quem gosta de desafios

  Rafael, me intrometendo neste assunto, pois entendi que é específico para o
  AL, mas já que aqui estou, vou dar uma sugestão para vc.

  Um bom caminho para desenvolver este seu sisteminha será estudar e aplicar o
  que se denominam "Redes Neurais";

  Na própria internet tem muita coisa e até livros em nossa língua tem
  disponível e o Delphi se encaixa muito bem nesse assunto

  Boa pesquisa e sorte

  Roberto(RJ)