Ela soltou algumas atualizações para o Delphi 6, agora dispinível no site da
Embarcadero
http://edn.embarcadero.com/article/38607

Resolveu em partes, mas determinados projetos continuam muito lentos, e olha
que até downgrade para o Windos XP eu fiz, e nada, meus projetos continuam
lentos*,* se eu abrir um novo projeto, funfa beleza, mas os que eu realmente
preciso estão muito lentos, o que fazer? Migrar para Delphi 2010? rs

Domingos José Martins de Souza