Então Ricardo, o problema seria realmente em nosso projeto, no entando eu
peguei esse projeto agora, e ele é bem extenso, e tenho que mante-lo, você
tem alguma sugestão do que possa estar ocorrendo? Se bem que essa pergunta é
bem abstrata né? Pode ser vários fatores, mas já posso considerar
isoladamente que o problema é no projeto, correto? Se for já mando outra
dúvida, se eu formatar o computador, durante um período de umas três semanas
o Delphi funciona normalmente, depois o mesmo problema ocorre...

Só mais uma observação uso Delphi 6 e fiz o downgrade do Win7 ao WinXP

Muito obrigado

Em 24 de fevereiro de 2010 12:08, Ricardo César Cardoso <
ricardo_engs...@yahoo.com.br> escreveu:

> Pequeno detalhe: a mensagem original se refere ao EXECUTÁVEL gerado no
> Windows 7, não ao Delphi 7.
>
> Ademais, isso por si só não é sintoma de nada... Tem que ver o que o
> programa faz.
>
> Atte,
> Ricardo.
>
> 1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
>
> 2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
> compreendida.
>
> 3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!
>
> --- Em qua, 24/2/10, Rodinei Amorim
> [...]

Domingos José Martins de Souza

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br