Houve alguma mensagem de erro? Se sim, poderia mostrar? (use esse site:
http://imagebin.org/)

Use o Zeos-6.6.6-stable; Se você usa Delphi 7 e caso queira fazer a instalação
de maneira fácil, remove tudo da versão anterior e use esse setup de instalação
do Zeos:

http://www.4shared.com/file/186279949/e32aee62/ZEOSDBO-666-D7.html
(ou: bit.ly/5xPsej)

Eu uso essa mesma versão do Pg no Linux com o Lazarus e no Windows-XP-SP2 com
Lazarus e Delphi, usando Zeos-6.6.6 numa boa. A única coisa que fiz para não
acontecer erros foi criar os links das Libs no Linux, e no Windows copiar as
DLLs da pasta bin para System32, só isso. ;)

Olha um exemplo simples de configuração do Zeos:

database=postgres
hostname=127.0.0.1
password=postgres
port=5432