-- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo" <edun...@...> escreveu
> Ola Silvio,
>
> Testei um exemplo do proprio ZEOS, que é o ZSIMPLE.EXE e quando eu coloco a
> configuração abaixo da um erro:
> "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado
> comerr32.dll. A reistalação do aplicativo pode corrigir o problema."
> ai clico no OK aparece outra janela "None of dynamic libraries can be found:
> libpg81.dll,libpq.dll"
[...]

Oi Eduardo, desculpe o delay na resposta ^_^

Exclui as DLLs de system32 de minha VM de testes e retornou esse mesmo erro aí.
Daí criei um arquivo em lotes para copiar as DLLs para system32, não gosto
muito de usar em system32, mas fiz para testar.

Primeiro veja no pgAdmin se você consegue visualizar os dados de teu
banco/tabela, conforme o Willian te indicou, se tiver normal, abra o blog de
notas e cole esse conteúdo (note que testei no XP-SP2):

copy "%programfiles%\PostgreSQL\8.4\bin\*.dll" %systemroot%\system32
(melhor visualizar aqui: http://pastebin.com/yRcKSm4Y)

Salve o arquivo como "Install_PortgreSQL_DLLs.bat", duplo clique nele e tente
conectar pelo Zeos.

O PostgreSQL que usei foi um que o setup tem o nome:
"postgresql-8.4.2-1-windows.exe".

Qualquer bronca dá um retorno ;)

> ps:Desculpe pelo erro no nome do componente!!!

Tranquilo, eu não ligo pra isso ;)

--
[]'s

Silvio Clécio