Tenho muitos componentes no D7

..

----- Original Message -----
From: "Ricardo Augusto" <ricardo250...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, April 12, 2010 8:46 PM
Subject: Re: [delphi-br] Vírus na compilação D7

Vc está usando algum componente de terceiros?
Pq na empresa que trabalho usamos o Delphi 7 e nunca tivemos esse problema
em nenhum cliente.

Em 12 de abril de 2010 19:59, Bollasette <bollase...@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá, saudações a todos.
>
> Só o que faltava !!!
>
> Pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se
> alguém da lista passou por isso.
> Compilei um exemplo em D7 e mandei prá um amigo e o mesmo
> me reportou a presença de um vírus.
> Enviei o arquivo para análise no virustotal.com e foi confirmado
> um vírus: (Sus/BancDl-A).
> Não encontrei nennhuma vacina free para a correção.
> Já escaneei o PC com o avast, AVG, spybot, comodo e nada, e
> lá se vão quinze dias perdidos.
>
> [ ]sss

Ricardo Augusto

"Muitos dos problemas do mundo devem-se ao fato de que os ignorantes estão
completamente seguros e os inteligentes cheios de dúvidas" (Bertrand Russel)