  From: Bollasette
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 13, 2010 5:39 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Vírus na compilação D7

  Tenho muitos componentes no D7

  ..

  ----- Original Message -----
  From: "Ricardo Augusto" <ricardo250...@yahoo.com.br>
  To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
  Sent: Monday, April 12, 2010 8:46 PM

  Vc está usando algum componente de terceiros?
  Pq na empresa que trabalho usamos o Delphi 7 e nunca tivemos esse problema
  em nenhum cliente.

  Em 12 de abril de 2010 19:59, Bollasette <bollase...@yahoo.com.br> escreveu:

  > Olá, saudações a todos.
  >
  > Só o que faltava !!!
  >
  > Pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se
  > alguém da lista passou por isso.
  > Compilei um exemplo em D7 e mandei prá um amigo e o mesmo
  > me reportou a presença de um vírus.
  > Enviei o arquivo para análise no virustotal.com e foi confirmado
  > um vírus: (Sus/BancDl-A).
  > Não encontrei nennhuma vacina free para a correção.
  > Já escaneei o PC com o avast, AVG, spybot, comodo e nada, e
  > lá se vão quinze dias perdidos.
  >
  > [ ]sss

  Ricardo Augusto

  "Muitos dos problemas do mundo devem-se ao fato de que os ignorantes estão
  completamente seguros e os inteligentes cheios de dúvidas" (Bertrand Russel)