Eu também tenho vários componentes de terceiros, e um dos módulos que eu
gero está sendo reconhecido como vírus, um amigo meu me disse que isso pode
ser um vírus que afeta os arquivos do próprio Delphi, agora não sei dizer se
isso é verdade, até por que só um dos módulos está com problemas, ainda não
averiguei a fundo, mas se alguém tiver informações ajuda bastante.

Meu Delphi é o 6

[]'s

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br