Sem problemas amigão !

me add no msn - er...@bluon.com.br

abraco !

----- Original Message -----
From: "Paulo Coutinho" <pa...@prsolucoes.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, April 20, 2010 9:51 AM
Subject: Re: [delphi-br] Re: Procuro sistema ERP completo com fontes

Olá Erick,

Você negocia ele somente por dinheiro?

Pois tenho 3 outros ERPs que comprei pelo mercado livre, mas não me atendem
pois não tem as funcionalidades que eu queria, então derrepente poeriamos
trocar esses 3 sistemas com fontes e tudo pelo seu, e se quiser ainda faço
um serviço relacionado a web para você pela minha empresa.

O que acha?

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.