From: "eric_developer" <developer.syst...@yahoo.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, April 24, 2010 8:18 AM
Subject: [delphi-br] Re: Procuro sistema ERP completo com fontes

não entendo, esse grupo sendo tão moderado, porque permitem o "debate" sobre
negociações?! somente postar a solicitação é uma coisa, assim os
interessados poderão entrar em contato direto, esta parecendo mercado de
peixe.

O engraçado que meu tópico com enquetes para analistas, programadores, banco
dados, etc foi barrado, ......um viva para a democracia.

Eric