Boa tarde Edilson,

1-Desculpe, não tenho como advinhar, se me perguntasse :) ... outra coisa,
enquete por si só já se define, e tive o cuidado de colocar os títulos com os
links, evitando clicks desnecessários.
2-Não vejo problemas em moderação
3-Até preços foram trocados, não vejo problema em solicitar algo (talvez nem
isso, afinal as pessoas ultrapassam os limites como já demonstrado), desde que
o restante seja em private, afinal este grupo é para discuções técnicas,
nitidamente não é o caso.
4-Sei...
5-Não adianta conhecer provérbios, é necessário saber quando usá-los, você
colocou num contexto que mataria todos os grupos de troca de
experiências/informações técnicas.

Como um simples membro do grupo, espero que o mesmo continue com foco no Delphi.

Eric

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "EMGF Doc" <e...@...> escreveu

> 1 - Sua mensagem não foi barrada - ficou digamos guardada esperando alguma
> manifestação de seu autor, uma vez que seu conteúdo não era  a meu ver
> bastante claro (Uma lista de enquetes com uma lista de links sem maiores
> explicações). Por favor, não sugira que para liberarmos alguma mensagem
> tenhamos que olhar os N links nela presentes, e vermos do que se trata.
> 2 - O grupo é moderado sim, mas não é tutelado nem censurado!
> 3 - Ao meu ver, não está havendo uma "negociação", mas sim uma discussão
> sobre vender ou não, muito barato ou não etc...
> [...]

Responder a