  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Murilo Cunha
Enviada em: quinta-feira, 22 de abril de 2010 15:27
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] TcxGrid

Pessoal,

Quem manja de mexer com o componente TcxGrid, do pacote da DevExpress??
Nao estou conseguindo inserir dados nele. Nao quero liga-lo a um
DataSource, quero inserir dados como se fosse um TStringGrid.
Ha como fazer isso via programacao?

Se souberem me passe o e-mail para enviar um sisteminha de testes para
me ajudar a trabalhar com este componente.

Obrigado.
MuriloCunha