Galera, boa noite

Estou migrando minha aplicação desenvolvida em Delphi 2007 para 2010 e já
esbarrei no primeiro problema.

Tenho uma tzquery(zeos) com a seguinte SQL: select * from tblusuario where
login=:login and senha=:senha

Jogos  os parâmetros da seguite forma:

    with qryusuario do

    begin

      Close;

      ParamByName('login').AsString   :=  edtlogin.Text;

      ParamByName('senha').AsString := edtsenha.Text;

      Open;

Isso este me retornando a seguinte mensagem: First chance exception at
$75D49617. Exception class EZSQLException with message 'SQL Error: You have
an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL
server version for the right syntax to use near 'and senha=' at line 1'.
Process uniquesystems2009.exe (4424)

Esse procedimento funciona perfeitamente no Delphi 2007.

Alguem pode me ajudar?