Olha não sei se entendi mas dá uma olhada neste endereço

http://www.mail-archive.com/delphi-br@yahoogrupos.com.br/msg80811.html

certa vez estava com problema e depois de muito procurar descobri o erro.

abraço

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de felipearaujolopes
Enviada em: segunda-feira, 10 de maio de 2010 16:50
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Ajuda Delphi 2010

Informei o nome errado, nao é "input Helper" e sim Code Completion

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
, "felipearaujolopes" <felipearaujolo...@...> escreveu

> Galera bom dia
>
> Estou migrando um sistema desenvolvido em Delphi 2007 para delphi 2010.
>
> Acertei todos os erros e o sistema esta compilando sem nenhum problema.
>
> Mas estou com uma dificuldade no quisito "input Helper" ou seja no 2010
nao esta funcionando no sistema que migrei. posso adicionar qualquer
componente que essa função nao abre no codigo. agora se iniciar uma nova
aplicação, funciona.

> Ja quebrei a cabeça e nao consigo identificar o problema. E essa
ferramenta é de grande ajuda quando temos alguma dificuldade no codigo.