Galera bom dia

Estou migrando um sistema desenvolvido em Delphi 2007 para delphi 2010.

Acertei todos os erros e o sistema esta compilando sem nenhum problema.

Mas estou com uma dificuldade no quisito "input Helper" ou seja no 2010 nao
esta funcionando no sistema que migrei. posso adicionar qualquer componente que
essa função nao abre no codigo. agora se iniciar uma nova aplicação, funciona.

Ja quebrei a cabeça e nao consigo identificar o problema. E essa ferramenta é
de grande ajuda quando temos alguma dificuldade no codigo.

Alguem sabe como me ajudar?

Responder a