Olá!

Estou começando a trabalhar com threads... Mas estou com uma dúvida... Tenho um
loop de atualização de dados... Mas como é um processo demorado, quero deixar
disponível um botão para o usuário encerrar o programa. Como faço para que, ao
pressionar o botão, o programa aguarde um aviso da thread dizendo que está
liberada e aí eu possa encerrar a thread e o programa? Já procurei em tudo
quanto é lugar e achei umas funções da API: PostThreadMessage e
WaitforSingleObject... mas não consegui aplica-las. Alguem sabe como eu posso
fazer isso?

Desde já agradeço!

--
Eny Trova Urias
"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,

Responder a