Posta o código para ver como você está implementando e assim sugerir
melhorias.

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Eny Urias
Enviada em: sexta-feira, 30 de abril de 2010 08:43
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Encerrar Thread

Olá!

Estou começando a trabalhar com threads... Mas estou com uma dúvida... Tenho
um loop de atualização de dados... Mas como é um processo demorado, quero
deixar disponível um botão para o usuário encerrar o programa. Como faço
para que, ao pressionar o botão, o programa aguarde um aviso da thread
dizendo que está liberada e aí eu possa encerrar a thread e o programa? Já
procurei em tudo quanto é lugar e achei umas funções da API:
PostThreadMessage e WaitforSingleObject... mas não consegui aplica-las.
Alguem sabe como eu posso fazer isso?

Desde já agradeço!

--
Eny Trova Urias
"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,