Olá a todos.

Sempre trabalhei com o ambiente VBA do Windows e agora desejo migrar para uma
plataforma mais profissional. Me indicaram o Delphi.

Como inicialmente não desejo ter gastos adquirindo este software de
programação, me indicaram o Turbo Delphi, que, apesar de mais limitada, é uma
versão gratuita do Delphi.

Só que estou tendo dificuldades em encontrar essa versão para dowload.
Inclusive estou achando que ela nem existe mais.

Gostaria de saber de vocês se estou no caminho certo e como baixar o Turbo
Delphi.

Grato

Gilberto