O problema é justamente esse: está na versão beta há anos e até hoje com
muitos problemas. E por ser uma via de mão única, é complicado arriscar um
projeto grande. Faltam muitos componentes, o debug dele até hoje é instável,
etc.

Claro que tem as vantagens da multi plataforma e algumas funções que o
Delphi não possui, mas a pessoa tem de avaliar bem e pesar os prós e contras
antes de decidir adotá-lo.