A última versão foi pro Delphi 2006, 3 versões atrás da mais recente. Nunca
foi explicado oficialmente se desistiram do projeto ou se vai haver uma nova
versão. Particularmente achei que seria uma boa forma de manter usuários do
Delphi e até alavancar o mercado dele com os concorrentes, impulsionando
indiretamente a venda das versões mais caras, mas parece que não deu muito
certo.

A maior limitação dele era não aceitar componentes de terceiros. A
alternativa mais barata hoje seriam as versões iniciais do Delphi e as
licenças de upgrade se você já teve uma versão anterior. E acompanhar as
promoções que vira e mexe são divulgadas por aqui.