No link abaixo tem um White paper do dr bob passo a passo como fazer isso

DataSnap: http://www.embarcadero-info.com/in_action/radstudio/db.html

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Carlos Aquino
Sent: segunda-feira, 17 de maio de 2010 08:27
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Segurança DataSnap

@simoesluciano , o link que você passou trata exatamente da minha dúvida,
muito obrigado.

Uma das perguntas mais frequentes em relação ao DataSnap se diz respeito a
como implementar autenticação no DataSnap Server utilizando TCP/IP como
Transporter (componente TDSTCPServerTransporter), visto que quando
utilizamos HTTP temos um componente e método expecifico para tal tarefa.

A pergunta é válida, pois sem isso qualquer um poderá conectar a seu
servidor DataSnap e executar os Server Methods disponíveis. O objetivo deste
post é mostrar como fazer isso de forma bem simples.

Em 17 de maio de 2010 08:25, Carlos Aquino <duar...@gmail.com
<mailto:duardbr%40gmail.com> > escreveu:

> Desculpe se me fiz parecer mal educado, não era minha intenção.
>
> A minha pergunta não é absurda, o que quis perguntar era :
>
> Estando o Server ON, qualquer client pode conectar-se a ele e executar
> métodos.
>

> Em 16 de maio de 2010 16:09, Gildenor - Autogere Informática <
> autog...@gmail.com <mailto:autogere%40gmail.com> > escreveu:
>
> Carlos,

> : grato e sem mais,
> : Carlos Aquino, Uberaba/MG
> : http://duard.com.br//blog <http://duard.com.br/blog>
> [...]

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/qwXV35mOHiDTndxI!oX7UrSi!x6S!wnT0xpueRVAxiMptw3wC0qz1xji67UIkD6pO9AdTDXf3V17KOP4GjRdRA==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .