Pq vc não faz upgrade para o All-ACCESS Silver?

Vai receber o DB Optimizer (simplesmente fantástico, quem quiser ver como
funciona e so me chamar em PVT), o ER/Studio, Change Manager (idem ao DB
Optimizer) e o DB Artisan  na linha de banco.

Alem de receber o Delphi Prism, o Delphi 2010, Delphi For PHP, JBuilder,
JOptimizer e 3rd Rails para desenvolvimento.

O All-Acsess não é uma assintaura, ou seja uma vez adquirido você recebe todos
os produtos como ativos de software e terá seu licenciamento ad-eterno. Ele
também já vem com um ano de manutenção, ou seja, no período de um ano, tudo que
sair para todos os produtos vc recebe. Seria um exemplo adquirir o All-Access
hoje, receberia o Delphi 2010 e como o Delphi 2011 sera lançado num período
menor que de um ano, receberia o Delphi 2011 tabem.