Sem olhar a questão de preço, tem o esforço de migração, que nem sempre é tão
simples e barato. E no momento não preciso desse monte de coisa, é igual
comprar uma carreta pra carregar um só saco de cimento, um carrinho de mão
resolve, neste caso o Delphi win32.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lichot" <bruno.lic...@...> escreveu

> Pq vc não faz upgrade para o All-ACCESS Silver?
>

> Vai receber o DB Optimizer (simplesmente fantástico, quem quiser ver como
> funciona e so me chamar em PVT), o ER/Studio, Change Manager (idem ao DB
> Optimizer) e o DB Artisan  na linha de banco.
>

> Alem de receber o Delphi Prism, o Delphi 2010, Delphi For PHP, JBuilder,
> JOptimizer e 3rd Rails para desenvolvimento.
>

> O All-Acsess não é uma assintaura, ou seja uma vez adquirido você recebe
> todos os produtos como ativos de software e terá seu licenciamento ad-eterno.
> Ele também já vem com um ano de manutenção, ou seja, no período de um ano,
> [...]

Responder a