From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of simoesluciano
Sent: quarta-feira, 19 de maio de 2010 10:53
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Re: Migrar para Delphi 2010

Sem olhar a questão de preço, tem o esforço de migração, que nem sempre é tão
simples e barato. E no momento não preciso desse monte de coisa, é igual
comprar uma carreta pra carregar um só saco de cimento, um carrinho de mão
resolve, neste caso o Delphi win32.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> ,
"Bruno Lichot" <bruno.lic...@...> escreveu

> Pq vc não faz upgrade para o All-ACCESS Silver?
>

> Vai receber o DB Optimizer (simplesmente fantástico, quem quiser ver como
> funciona e so me chamar em PVT), o ER/Studio, Change Manager (idem ao DB
> Optimizer) e o DB Artisan na linha de banco.
>

> Alem de receber o Delphi Prism, o Delphi 2010, Delphi For PHP, JBuilder,
> JOptimizer e 3rd Rails para desenvolvimento.
>

> O All-Acsess não é uma assintaura, ou seja uma vez adquirido você recebe
> todos os produtos como ativos de software e terá seu licenciamento ad-eterno.
> Ele também já vem com um ano de manutenção, ou seja, no período de um ano,
> [...]

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/z9nMswJBOvLTndxI!oX7UnrG9zI9o40s55rFZM!XsQgH4+FHXdLSLzhlr9z3tvTjVI6QjOmcDZsY6wpstbrpNg==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .