  From: Rubem Nascimento da Rocha
  Sent: Wednesday, June 02, 2010 5:17 PM
  To: delphi-br
  Subject: RE: [delphi-br] Abrir empresa

  Tb gostaria de saber mais sobre isso!

  Sds.

  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  From: enyur...@yahoo.com.br
  Date: Wed, 2 Jun 2010 13:13:37 -0700
  Subject: [delphi-br] Abrir empresa

  Oi gente!

  Alguém aqui trabalha por conta e tem firma aberta? Me falaram sobre o
cadastro de Empreendedor Individual (http://www.portaldoempreendedor.gov.br).
  Mas não tem nenhuma categoria que se encaixe em analise e desenvolvimento...
  Se alguém já tiver experiencia e quiser dar um luz eu agradeço!

  --
  Eny Trova Urias
  "Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,

  QUER FICAR SEMPRE EM CONTATO COM SEUS AMIGOS? ACESSE O MESSENGER PELO SEU
CELULAR.

http://celular.windowslive.com.br/messenger.asp?produto=Messenger&utm_source=Live_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=QUERFICARS82&utm_campaign=MobileServices