----- Mensagem original ----
De: Marcos Abreu Ferreira <maferreira...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Junho de 2010 18:12:18
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Abrir empresa

Eny,

Para abrir empresa é relativamente barato. Paguei 250,00 para meu contador e
ele abriu a minha empresa de prestador de serviços. Pago ele 50,00
mensalmente para calcular os impostos e gerar as guias para mim. No fim do
ano ele faz a declaração de imposto de renda da minha empresa e me manda os
dados para eu fazer a de pessoa física.

O contratos com as empresas variam um pouco, mas se você tiver interesse,
posso enviar o meu contrato para você dar uma lida.

Abs

Marcos Ferreira

Em 16 de junho de 2010 17:50, eric_developer
<developer.syst...@yahoo.com>escreveu:

> sei muito vagamente, ainda não estou precisando abrir, sugiro que procure
> um escritório de contabilidade, irá tiras suas dúvidas facilmente.
>
> Eric Developer Systems
> www.magaldi.eti.br
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>, Eny
> Urias <enyur...@...> escreveu

> funciona esse esquema de contratação PJ... como funciona?

> feito, mas um hábito"- Aristóteles

Att,

Marcos A. Ferreira
São Paulo - Brasil
+55 11 9309-3936
+55 11 8905-9889

MSN: maferre...@hotmail.it
Google Talk: maferreira.f2
Skype: maferreira.f2
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/maferreira/

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em
seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please,
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.