outra coisa, tem empresas que não aceitam "Optante pelo simples", a melhor
coisa é você procurar um escritório para que expliquem o que é melhor para o
"seu caso" (será tempo integral da empresa, etc).
O que é bom pra um, nem sempre é para outro.

Eric Developer Systems
  www.magaldi.eti.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "eric_developer" <developer.syst...@...>
escreveu