________________________________
De: Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Junho de 2010 13:13:06
Assunto: [delphi-br] Delphi 2009 e 2010 na máquina

Posso instalar a versão 2010 e continuar com a 2009 funcionando normalmente?
Tenho medo de instalar e dar problema e ter que desinstalar e instalar
tuuuuddooo novamente...

--
Eny Trova Urias
"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,