________________________________
De: Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Junho de 2010 14:40:57
Assunto: Res: [delphi-br] Delphi 2009 e 2010 na máquina

Oi Adreano! Obrigada por ajudar!

Mas foi exatamente isso que eu fiz... Apaguei todos os .dcu e .res...

Dá a impressçao que ele não tá achando a Graphics...

--
Eny Trova Urias

"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas um hábito"- Aristóteles