Paulo,

Tenho feito uso do Sqlite (www.sqlite.org) com relativo sucesso em casos
parecidos como o seu. E um banco de dados embutido que permite múltipas
conexões simultâneas. A suite de componentes Zeos suporta esse banco de
dados.

Creio que usar o Sqlite representa um grande vantagem em relação ao uso de
CDS's, pois você terá acesso a muito mais recursos (SQL, views, indexação
etc).

[ ]'s

Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.com