Minha ideia seria algo tipo o delphi ou pascal pois eu já conheço , agora se
não existir me viro com as outras mesmo só que terei de aprende-las ainda.

mesmo assim grato pela ajuda vou baixar os que me indicou para ver se consigo
fazer alguma coisa

Grato
ALex

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Marcos Bernardo <xmarcos....@...> escreveu