Eu penso sempre no esforço de manutenção e reaproveitamento de código. A
programação orientada a objetos oferece mais claramente isso.

Não é demerito. Mas é uma economia de esforço.

Atte,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em seg, 14/6/10, Gildenor - Autogere Informática <autog...@gmail.com>

Responder a