Facilidade de manutenção e reaproveitamento de código não são méritos da
Orientação a Objetos, são méritos de um bom projeto, seja ele OO ou
estruturado. Um bom programador faz bons projetos em qualquer paradigma,
desde que o conheça bem. Agora um excelente programador sabe quando é melhor
usar cada paradigma.

--
Dirlei Dionísio
Novo artigo: O estágio "House" do bom programador