________________________________
De: Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 14 de Junho de 2010 9:24:08
Assunto: Re: [delphi-br] desenvolver um gerador de relatório para minha
aplicação

Valorizar seu projeto é muito relativo. Sugiro primeiramente, antes de qualquer
coisa, o estudo da viabilidade disto. De repente o custo proposto, tomando-se
como base, o tempo de desenvolvimento do referido, a complexidade do
desenvolvimento e debugação, não vai compensar voce embutir este custo no
projeto.

Voce pode sim, ir pesquisando e com o tempo ir implementando alguma coisa
visando projetos futuros, sei lá. Tem que analisar e estudar a questão de forma
a chegar a melhor solução possível e que te atenda sem te prejudicar.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br