pelo Delphi ou outra linguagem, talvez o que desejo exatamente não seja
possível, como eu disse, é possível criar disco virtual usando um "pedaço" da
RAM, ou seja, acredito que isso já contraria o que descreveu, mas enfim...

Caso alguém conheça uma forma, por favor, nos informe.

Grato,
Eric Developer Systems
www.magaldi.eti.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Rocha <rubem.ro...@...> escreveu