________________________________
De: Reinaldo Aparecido Pereira <ctocv...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 22 de Junho de 2010 16:37:36
Assunto: RES: [delphi-br] [off topic] PHP ou Java?

É impossível responder essa pergunta sem dados do projeto. Se não for
detalhado exatamente o que precisa ser feito, qualquer resposta é em vão.
Qual o servidor web? Terceirizado ou próprio?
Qual o servidor de banco de dados?
Qual a quantidade de conexões?
Qual número de transações?
Enfim, existem muito e muitas questões que precisam ser respondidas antes
que alguém possa arriscar uma resposta séria para essa pergunta.

[]'s

Reinaldo