2010/6/22 José Henrique (Zote) <z...@bludata.com.br>:

> Não necessariamente.
>
> Vários bancos estão começando a usar .net!
> Estamos fazendo a análise para um banco e adivinha o que eles não querem
> usar? JAVA.
>
> E nem o submarino que você citou usa java (pelo menos não no frontend) eles
> também usam .net.
>
> Minha opinião, vai de .net

Sua opinião é a mesma do amigo que escreveu mais acima, o Dirlei.
Poderia lhe dizer a mesma coisa: "Não necessariamente" é para utilizar
.NET.

2010/6/22 Luiz Escobar <esco...@megasistema.com.br>:

> Bom o ITAU não usa, e funciona pra caralho.... já o BB a caixa, melhor nem
> comentar né....  rsrsrsrs

E Bradesco é Delphi (pelo menos quando eu utilizava este banco).

A tecnolgia não importa muito pra quem conhece muito. Claro que cada
linguagem/tecnologia iria proporcionar mais facilidades que outras,
assim como dificuldades e vice-versa.
Não tem isso de "se for banco ou carrinho-de-compras tem que utilizar
Java" ou "se for pra servidor Windows, utilize .NET" e por aí vai...
lembre-se que tem muita gente (boa) por aí que utiliza Perl, C,
FreePascal, Lua, etc.

Marcos Douglas
PS: Ah, minha opinião pessoal, se tivesse que escolher é FreePascal  ;)

Responder a