De: Adriano Santos <asrsan...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] [off topic] PHP ou Java?
Para: "delphi-br@yahoogrupos.com.br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Cc: "delphi-br@yahoogrupos.com.br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Terça-feira, 22 de Junho de 2010, 19:15

      Desculpem, mas acho uma postura equivocada uma faculdade optar por uma
linguagem ou outra na hora de ensinar, já que no, no meu modo de ver, não
existe uma linguagem realmente completa e que seja passível de dispensar todas
as outras. Acho realmente que dada linguarudo tem a sua aplica aplicabilidade e
seus pontos fracos que podem ou ser influentes na hora de decidir-se por qual
usar na concepção de um novo projeto.

Concordo tb que sem um escopo detalhado do projeto é impossível dizer qual
linguagem usar. Com base no que o colega mencionou, PHP me parece a melhor
solução hj.

Por outro lado, não culpo as universidades por isso, haja vista que existem
diversas linguagens no mercado hj. Eu mesmo estou aprendendo, de curioso,
Python, Go e Objective-C. São linguagens fantásticas.

Enfim, acho que a avaliação precisa ser feita pelo colega, talvez até testando
melhor cada solução.

Adriano Santos

http://twitter.com/asrsantos

Enviado de meu iPhone