  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 19, 2010 9:46 PM
  Subject: RE: [delphi-br] Delphi 6, 7 ou 2006?

  Isso é mito...

  Fale com propriedade. O Delphi 7 esta descontinuado e ultrapassado, em nada é
melhor que a versão 2006 que também já esta descontinuada.

  Use você mesmo e comprove. Verá que o 2006 é a melhor opção.

  Tive vários sistema de missão critica em Delphi 2006 com mais de 2 mil
conexões simultâneas usando DBExpress e FireBird, muito melhor do que Delphi 7.

  E venho migrando o mesmo sistema a anos, do Delphi 5 para o Delphi 7, do 7
para o Delphi 2006 update 2, depois para o 2007 e 2009, e agora esta no 2010.