Novamente obrigado pelas respostas.
Li diversas experiências pessoais que me servem de base para fazer os testes
que seguirei fazendo.

Só não queria causar nenhum mal entendido entre membros do grupo.
Entendo perfeitamente que algumas experiências boas para alguns foram
traumáticas para outros, por diversos e diferentes motivos.

Agradeço pelo compartilhamento das experiências, o que torna esse grupo rico
e importante.

Abraço,
Júlio César Santiago Guiótti

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br