Pessoal, a dúvida não é sobre delphi! mas estou recorrendo a vocês! Alguém
tem um modelo de contrato a ser firmado entre empregado e empregador sobre a
proteção dos fontes, idéia e tudo que dizer respeito ao desenvolvimento
realizado dentro da empresa? Eu conhecia como contrato de proteção
intelectual, mas pode ter outro nome. Quero fazer este contrato entre meus
colaboradores para tentar me resguardar de futuros usos indevidos do que é
desenvolvido pela empresa.

Agradeço a todos que possam colaborar!

Att.

Huander Leão