Imagine se alguém tivesse a "propriedade intelectual" sobre a "ideia"
de um ERP, CRM, BI, Billing, etc, etc, etc...

Proteger apenas os fontes (não a ideia) é possível, mas a menos que
você tenha criado algoritmos fantásticos (que dificilmente alguém
conseguiria fazer parecido sem olhar seus fontes), não valerá a pena.

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com