Eu já estudei isto na faculdade. Este tipo de auditoria é muito mais
abrangente.

O problema é que tem muita gente que acha que pode pegar alí, troca o nome
de meia dúzia de variáveis, o nome dos forms e pronto. Não é mais direitos
autorais, é meu e ninguem tasca! Vamos estudar mais. Depois tem um monte de
gente aqui que fala que fazer faculdade na área de sistemas é coisa
superflua e inútil....

A auditoria analisa desde a estrutura do fonte, comparando algorítimos e sua
respectiva distribuição até à análise lógica do código. Portanto, pros que
se dizem entendidos do assunto, não basta apenas renomear uma meia dúzia de
variaveis ou trocar a ordem dos métodos numa classe não.

É PRECISO MUDAR A LOGICA TAMBÉM!

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil