Pessoal,

Estou com uma certa dificuldade em montar este algoritimo.
Tenho uma tabela no banco onde cadastro varias VARIAVEIS, por exemplo:

varNome
varEndereco
varNumero
varTelefone

Cada uma dessas linhas representa uma coluna em outra tabela, por exemplo:

ID      Nome         Endereco         Numero    Telefone
1       Murilo       R. Alemanha      300       1234
2       Mauricio     R. Tiradentes    123       1234

Se o usuario mudar a ordem de preenchimento desta tabela (ordem das
variaveis) o sistema deve tb alterar as informacoes no banco, por exemplo

varNumero
varEndereco
varTelefone
varNome

As informacoes seriam trocadas de colunas automaticamente, por exemplo:
ID          Numero       Endereco         Telefone            Nome
1           300               R. Alemanha    1234                 Murilo
2           123               R. Tiradentes    1234                Mauricio

Como acertar estas informacoes (UPDATE) de acordo com a ordem do usuario???

Obrigado
MuriloCunha

Responder a