Rubem,

Desculpe a ignorancia, mas como faco este UPDATE:

UPDATE ca_analisis_dig SET ca_analisis_dig.ana1_c =
ca_analisis_dig_old.ana4_c WHERE codigo = 'T01'

ca_analisis_dig = tabela que gostaria de arrumar os campos
ca_analisis_dig_old = tabela com os dados originais

OBS.:
Estou usando ORACLE

Obrigado
MuriloCunha