________________________________
De: Evandro Siqueira <vans...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 30 de Julho de 2010 11:53:37
Assunto: Re: [delphi-br] Lazarus

Jorge,

Já deu pra perceber que o ambiente é um pouco hostil ao tema que vc
abordou, né? Sugiro que vc entre na lista Lazarus-BR
(http://groups.google.com.br/group/lazarus-br?hl=pt-BR), onde vc
encontrará várias pessoas que utilizam não só o Lazarus mas também o
Delphi.

Só que lá vc pode falar livremente também sobre delphi, que é um assunto
muito discutido e usado como fonte de referência, ao contrário daqui,
onde falar de Lazarus é considerado por alguns como um crime pior que
pedofilia, ou narcotráfico.

Tenho certeza que vc terá bastante informação com o pessoal de lá.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Gerente de TI