Nossa gente que assunto mais chato, ficar nessa de qual é melhor ou pior.

O melhor é aquele que atende suas necessidades, aquele que te da seu
sustento, se um ferramenta resolveu seu problema ela é boa, mas se existem
outrso que resolveriam de forma mais eficiente, a que vc usou não deixa de
ser boa.

Vamos focar o assunto inicial, ele queria saber o que o Lazarus tem de bom e
de ruim e não compara-lo ao Delphi.

Se formos comparar tudo, vai dar briga, eu mesmo atualmente uso Delphi 2010
so que o que mais gosto de usar é C#.net, nem por isso fico criticando o
Delphi, claro que ele tem deficiencias e também qualidades, assim como o C#
e qualquer outra linguagem como Java, VB.

Quanto melhor ficarem cada linguagem e ferramenta melhor será pois os outros
fabricantes vão correr atrás e com isso somos nós que ganhamos.

Pensem nisso.

Atenciosamente

Paulo Roberto Jr.
E-mail: pauloroberto...@gmail.com